Quem sentiu a nossa falta ponha o dedo no ar, se faz favor, que temos frescas… novidades weScribe.

É verdade: estivemos ligeiramente ausentes devido a bons motivos!

Para nos dedicarmos aquilo que fazemos melhor:
  • transcrever; e,
  • para prepararmos a plataforma que vai sair fresquinha, fresquinha no início de setembro. (E esta é uma das novidades weScribe que lhe vamos dar).
Leia também  Transcrever ou não transcrever, eis a questão

Como resultado, para levantarmos um bocadinho do véu do que aí vem (e porque estamos entusiasmadíssimos) deixamos aqui, em rápidas linhas, um pequeno resumo:

  1. Primeiro de tudo, vamos continuar ativos no facebook e Instagram. Lá apresentamos dicas, conteúdos e interagimos com quem está desse lado. Se ainda não nos segue no facebook basta clicar aqui e no Instagram aqui.
  2. Por outro lado, continuamos com o nosso canal de youtube.
  3. Acresce que todas as sextas feiras publicaremos um post aqui no blog contendo dicas importantes não só para quem transcreve como para quem procura transcrições.
  4. Mais digno de nota: a plataforma será lançada para toda a gente (FINALMENTE, ALELUIA) no início de setembro.
Da mesma forma, queremos alertar que:
  1. Continuaremos a aceitar candidaturas de transcritores que estejam interessados em transcrever connosco. O processo é simples: enviar e-mail para info@wescribe.pt e passar no teste de transcrição.
  2. Também continuaremos a disponibilizar orçamentos de transcrição sem qualquer compromisso a quem nos solicite os mesmos. Com o lançamento da plataforma (não temos bem a certeza se já mostrámos o nosso entusiasmo) vai ser tudo mais automático (tão entusiasmados) mas poderá recorrer ao e-mail ou mesmo ao contacto via telefone (ver contactos aqui) para solicitar orçamentos ou esclarecer qualquer dúvida.

Portanto, em resumo, voltamos (vá, nunca nos fomos embora) cheios de força, prontinhos para esta etapa cheia de coisas boas e entusiasmadíssimos (acho que ainda não falamos sobre isso 🙂 ) para tudo o que aí vem.

Fique connosco.

Até já.

0
Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *