IPN Incubadora Rua Pedro Nunes, 3030-199 Coimbra

Transcrição das gravações das Assembleias Municipais

[Artigo atualizado e revisto em junho/2020]

Como sabemos, a transcrição das gravações das Assembleias Municipais e consequente elaboração das atas assume um importante papel no funcionamento de cada Câmara Municipal.

No entanto, também ocupa demasiado tempo aos funcionários adstritos a este serviço que, desta forma, deixam de produzir outras actividades.

E por esse mesmo aspecto, muitas Câmaras optam por não proceder à transcrição do que foi dito em cada Assembleia Municipal.

Acontece que a transcrição das gravações do ocorrido nas Assembleias Municipais assegura a transparência política, essencial ao funcionamento de cada Câmara.

E isto porquê?
  1. Porque serve de imprescindível auxílio à elaboração das atas;
  2. Se traduz num registo escrito das sessões das Assembleias;
  3.  Facilita a análise de todo o ocorrido nas sessões, muito tempo depois, não sendo necessário proceder à audição da gravação.
Leia Também  Transcrever ou não transcrever ou a importância da transcrição
Na weScribe temos ampla experiência em transcrever as gravações das sessões de Assembleias Municipais de várias Câmaras do país.

Fazemo-lo de forma rápida.

E isto porque temos dezenas de transcritores com grande experiência inscritos na nossa plataforma. Além disso, também por esse mesmo aspecto, assumimos preços muito competitivos que vão desde 0.65€ por minuto de áudio transcrito.

A wescribe é uma startup incubada no Instituto Pedro Nunesuma das melhores incubadoras do mundo – da Universidade de Coimbra e esta ligação é, por si só, um selo de qualidade que atestamos em cada serviço.

Recorremos à mais recente tecnologia de gestão de trabalho, através da nossa plataforma. Temos registados dezenas de transcritores avaliados e com provas dadas da qualidade do seu trabalho. Além disso, asseguramos – como não podia deixar de ser – total confidencialidade dos ficheiros transcritos e a transcrever.

Se nunca optou por contratar este tipo de serviços fale connosco.

Fazemos um teste de transcrição grátis, até cinco minutos, para que tenha plena noção da nossa qualidade. Estamos dispostos a negociar um preço que vá de encontro às suas expectativas e asseguramos serviços rápidos e rigorosos.

Se quiser saber mais passe pelo nosso site ou mande-nos um e-mail para [email protected].

Estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida. E se quiser pomos marcar uma reunião presencial para o efeito.

Vai pôr-nos à prova?

Deixe um comentário