IPN Incubadora Rua Pedro Nunes, 3030-199 Coimbra

Transcrições Académicas

[Artigo atualizado e revisto em junho/2020].

As Transcrições Académicas são uma boa forma de ganhar tempo.

Acredite.

Sabe quando o prazo para entrega da tese está ali ao virar da esquina e parece que nada está feito?
Nós sabemos!

As fases são muito idênticas. Inicialmente parece que há muito tempo pela frente. Se estivermos a falar de um doutoramento, por exemplo, os quatro anos que se avizinham surgem como longos meses de trabalho, mas em que o tempo é perfeitamente dominado e nada difícil de controlar.

E de repente… o que é que aconteceu ao tempo? Tenho 32 entrevistas para transcrever? Mas como? Preciso de analisá-las e já falta pouco tempo. E agora?

E AGORA?

Bem, pode recorrer a empresas que façam essas transcrições por si.

E a weScribe é uma delas:

Mais de quarenta por cento do nosso trabalho centra-se em transcrições académicas. Temos transcritores de várias áreas que dominam conceitos técnicos por isso podemos assegurar que conseguimos fazer um bom trabalho. Além disso, como trabalhamos com pessoas de todo o Portugal (e não só) não temos medos de sotaques diferentes, maneirismos ou expressões. E podemos ir enviando os ficheiros transcritos de acordo com a sua urgência e necessidade pelo que, enquanto nós transcrevemos, pode ir já analisando os dados necessários, ganhando tempo.

Leia Também  Apaixonados pela Transcrição Académica: Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

 

Por outro lado, não precisa de ter receio quanto à confidencialidade.

Sabemos que a maior parte das entrevistas são confidenciais e é assegurado ao entrevistado que nenhum dado ou facto ali relatado será usado de forma indevida. E claro, nós também asseguramos isso! Todos os transcritores weScribe assinam um documento de confidencialidade e não há nada que ouçamos que seja partilhado com outros (a não ser claro, consigo, quando lhe entregarmos o documento transcrito).

Ah e o preço?

Bem, cada serviço tem um preço. Evidentemente que aqui – por mais que queiramos ajudar – não podemos simplesmente fornecer este tipo de serviço a custo zero. Mas pode crer que os nossos preços são altamente competitivos. E mais! Se nos pedir transcrições com mais de um mês de antecedência podemos chegar a preços mesmo muito baixos.

Peça-nos um orçamento:

É sem compromisso e estamos dispostos a esclarecer as suas dúvidas todas. Pode fazê-lo por e-mail (basta que nos diga o prazo de entrega, a área em que se insere e a média de minutos a transcrever) ou através da nossa plataforma (se ainda não a conhece agora é um ótimo momento para mudar isso bastando clicar aqui).

Lembre-se: o pedido de orçamento não tem qualquer custo e a confidencialidade está sempre salvaguardada. Assim, não tem nada a perder.

Leia Também  Plataforma weScribe resumida em 10 respostas

Vai pôr-nos à prova?

Deixe um comentário