Pronto. Foi esta semana! Finalmente a plataforma weScribe foi lançada e está disponível para o registo de clientes e transcritores.

Antes de mais nada aconselhamos a ler os nossos FAQs: se for cliente clique aqui, se for transcritor clique aqui. No entanto, se preferir, poderá ver todas as suas dúvidas esclarecidas através de #10randomfacts sobre nós:

Esta semana saíram 5 nas nossas redes sociais e para a próxima saem os restantes cinco.

Seja como for, poderá sempre mandar e-mail ou telefonar-nos para obter todos os esclarecimentos de que precisa.

Clique aqui para ver os nossos contactos.

Assim, posto isto:

  • Sabia que com a plataforma weScribe não precisa de recorrer a e-mails ou outros métodos de envio dos ficheiros de áudio?

Sim, verdade, verdadinha.

  • Acabaram-se os 52000 e-mails com ficheiros de áudio separados e que, apesar de fazerem parte do mesmo pedido, era impossível enviá-los todos juntos no mesmo e-mail devido ao tamanho.
  • Acabou-se a necessidade de recorrer a outras ferramentas de envio, algumas com publicidade pelo meio e que, às vezes, até enviam ficheiros para spam.

Com a weScribe basta entrar na sua área reservada, iniciar novo pedido e fazer upload dos ficheiros de áudio (pequenos, grandes ou médios) com apenas um clique.

Mais rápido, fácil e eficiente não encontra.

Vai experimentar?

  • Sabia que nunca fica sem resposta aos seus pedidos de orçamento e estes são calculados de acordo com as suas necessidades?

Pois é. Cada caso é um caso. Evidentemente que temos um preço padrão. Mas sabemos que é essencial avaliar não só o tamanho dos ficheiros como ainda o tempo de entrega da transcrição ou a qualidade do áudio.

Se tiver interesse registe-se na plataforma clicando aqui e faça-nos um pedido.

  • Sabia que temos 99% de correspondência entre o que é falado e escrito?

Trata-se de uma das diretrizes principais da weScribe.

Evidentemente que nos adaptamos ao tipo de transcrição pretendida, mas, por defeito, seguimos a transcrição verbantim e o que é dito é escrito.

Os nossos transcritores têm regras estritas sobre isso e sabem que – se nada lhes for dito em contrário – não lhes compete decidir pelo cliente, suprimindo palavras ou expressões.

Leia também  Dicas acerca de como transcrever de forma mais eficiente - parte 1
  • Sabia que com a plataforma pode ver em tempo real o desenvolvimento do estado da transcrição solicitada?

É isso mesmo. Após fazer um pedido consegue perceber exatamente o estado do mesmo, constatando dessa forma como vai o trabalho desde o envio do orçamento até ter acesso aos ficheiros transcritos.

Já sabe o processo: registe-se aqui, faça novo pedido e… já está!

  • Sabia que garantimos segurança e confidencialidade de todos os ficheiros e do seu próprio perfil?

Como? Recorremos a servidor privado, não baseado em nenhuma solução comercial partilhável e fazemos encriptação de comunicações e dos dados.

Além disso, todos os nossos transcritores assinam um documento de confidencialidade.

 

Veja os restantes cinco random facts no post da próxima semana. Se tiver muita curiosidade vá espreitando o nosso facebook e instagram. E claro, qualquer dúvida que tenha estamos à distância de um e-mail ou de um comentário abaixo.

0
Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *