A plataforma weScribe foi lançada e está disponível para o registo de clientes e transcritores.
Antes de mais nada aconselhamos a ler os nossos FAQs: se for cliente clique aqui, se for transcritor clique aqui.
No entanto, se preferir, poderá ver todas as suas dúvidas esclarecidas através da leitura de dez pontos sobre nós:
1. Sabia que com a plataforma weScribe não precisa de recorrer a e-mails ou outros métodos de envio dos ficheiros de áudio?
É verdade.
- Acabaram-se os 52000 e-mails com ficheiros de áudio separados e que, apesar de fazerem parte do mesmo pedido, se tornava impossível enviá-los todos juntos no mesmo e-mail devido ao tamanho.
- Acabou-se a necessidade de recorrer a outras ferramentas de envio, algumas com publicidade e que, às vezes, até enviam ficheiros para spam.
Com a weScribe basta entrar na sua área reservada, iniciar novo pedido e fazer upload dos ficheiros de áudio (pequenos, grandes ou médios) com apenas um clique.
Mais rápido, fácil e eficiente não encontra.
Vai experimentar?
2. Sabia que nunca fica sem resposta aos seus pedidos de orçamento e estes são calculados de acordo com as suas necessidades?
Cada caso é um caso. Evidentemente que temos um preço padrão. Mas sabemos que é essencial avaliar não só o tamanho dos ficheiros como ainda o tempo de entrega da transcrição ou a qualidade do áudio.
Se tiver interesse registe-se na plataforma clicando aqui e faça-nos um pedido.
3. Sabia que temos 99% de correspondência entre o que é falado e escrito?
Trata-se de uma das diretrizes principais da weScribe.
Evidentemente que nos adaptamos ao tipo de transcrição pretendida, mas, por defeito, seguimos a transcrição verbantim e o que é dito é escrito.
Os nossos transcritores têm regras estritas sobre isso e sabem que – se nada lhes for dito em contrário – não lhes compete decidir pelo cliente, suprimindo palavras ou expressões.
4. Sabia que com a plataforma pode ver em tempo real o desenvolvimento do estado da transcrição solicitada?
É isso mesmo. Após fazer um pedido consegue perceber exatamente o estado do mesmo, constatando dessa forma como vai o trabalho desde o envio do orçamento até ter acesso aos ficheiros transcritos.
Já sabe o processo: registe-se aqui, faça novo pedido e… já está!
5. Sabia que garantimos segurança e confidencialidade de todos os ficheiros e do seu próprio perfil?
Como? Recorremos a um servidor privado, não baseado em nenhuma solução comercial partilhável e fazemos encriptação de comunicações e dos dados.
Além disso, todos os nossos transcritores assinam um documento de confidencialidade.
6. Sabia que pode avaliar cada trabalho após entrega?
É isso mesmo. Damos absoluta atenção à sua opinião. Assim, o seu feedback é extremamente importante para:
- fazermos o melhor trabalho; e,
- ajudarmos cada transcritor a ser melhor, desafiar-se e procurar a excelência.
Lembre-se: trabalhamos para si, por si e a sua satisfação é o que nos motiva a prosseguir.
7. Sabia que só paga após ter na sua posse os ficheiros transcritos?
Seguimos o provérbio “quem paga adiantado é mal servido” e, por norma, só aceitamos pagamento após entrega do pedido.
Pode acontecer, evidentemente, que dado o volume de um determinado serviço seja pedido um sinal (que ronda os 20 a 30% do valor final) mas regemo-nos pela confiança para podermos pedir que confiem em nós.
Se quiser saber mais registe-se e faça um pedido.
8. Sabia que estamos sempre a admitir transcritores para se registarem na plataforma?
Sim, é verdade e por uma razão muito simples: quantos mais formos mais rapidamente damos respostas rápidas aos seus pedidos. Mas não se engane. Todos os transcritores passam por testes para serem admitidos e cada serviço é distribuído de acordo com o perfil de cada um. Além de que quanto maior for a sua avaliação mais sabemos que aquele(s) é(são) o(s) transcritor(es) ideal(ais) para os seus pedidos.
Se é transcritor envie-nos um e-mail candidatando-se.
9. Sabia que fazemos até cinco minutos de transcrição grátis para que possa perceber o nosso método de trabalho?
Se é a primeira vez que vai pedir um serviço à weScribe (através da plataforma ou não) e quer ter a certeza de como transcrevemos, o nosso rigor e modo de trabalho pode pedir-nos um teste de transcrição até cinco minutos de forma gratuita. Basta fazer essa indicação aquando do pedido na plataforma ou, se preferir, através de e-mail.
10. Sabia que não recorremos a softwares de transcrição automática para garantir o maior rigor possível?
É isso mesmo. Apostamos na tecnologia para obter os melhores resultados, mas sabemos que os melhores resultados não se conseguem com os softwares atuais de transcrição automática. A nossa transcrição é 100% humana porque acreditamos que só dessa forma é possível um serviço rigoroso, preciso e que corresponda integralmente ao que nos é pedido.
Agora que lhe explicamos tim tim por tim tim o funcionamento da plataforma, que tal registar-se e comprovar por si mesmo como trabalhamos?
Já sabe: é muito simples! Clica aqui e segue os passos.
Até breve.